Assine! Clique aqui!    



 


 

 

 

 





 

 
  
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










 
 
 
 
 
 
 
 
 





                                
 
 

Olá ,

O mercado de hoje, nesta quarta revolução industrial, vive no chamado anacrônico VUCA, Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo. O mundo VUCA caracteriza o mercado empresarial do século XXI, onde as empresas, para sobreviverem, necessitam cada vez mais, quebrarem paradigmas da administração e assumirem mais riscos. Mais de 50% da população do mundo está agora online; aproximadamente um milhão a mais de pessoas se juntam à internet todos os dias. Dois terços da humanidade possuem um dispositivo móvel.

As tecnologias inteligentes possuem enorme potencial para melhorar tanto a vida humana, como a saúde do planeta. Por exemplo, os aplicativos baseados em satélites podem ajudar os fazendeiros rurais a irrigar as suas colheitas eficientemente. As próteses podem ser impressas em 3D. Os veículos autônomos podem ser empregados pelos mais velhos para apoiar uma melhor mobilidade. A Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) pode até mesmo ajudar a abaixar as emissões de CO2 ao otimizar o consumo de energia e reduzir o congestionamento de tráfego.

Os Ciberataques se tornaram um risco premente para as empresas públicas e privadas, além de uma aposta profissional com uma demanda crescente. Na atual Sociedade Digital, garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados e informações é um objetivo essencial.

O fenômeno do Ciberespaço iniciou uma revolução nos domínios das ciências da informação, sociais e econômicos. As sociedades contemporâneas têm, de forma crescente e reiterada, fundado o seu desenvolvimento na informação compartilhada, onde os critérios como o acesso, velocidade e segurança na transmissão da informação constituem, em si mesmos critérios competitivos, por outro lado, constituem um conjunto de riscos determinantes para a sobrevivência e soberania de Estados e empresas.

Dentro deste conceito e necessidade a Corporación Euro Americana de Seguridad – CEAS-INTERNACIONAL (Espanha)  e a Brasiliano INTERISK em parceria com a CEAS-BRASIL, lançam o curso Máster en Ciencias de Gestión de Riesgo Cibernético, na modalidade EAD – Ensino à Distância.

O diplomado em Master en Ciencias de Gestión de Riesgo Cibernético, caso deseje, pode realizar a convalidação de seus estudos em instituições de ensino que CEAS possui convênio, como Cambridge International University – Inglaterra e Universidad de los Pueblos - Espanha. 




INVESTIMENTO: R$ 18.750,00

20 Parcelas de R$ 937,50
 
Gerar boleto de pagamento da mensalidade pelo link: https://www.asaas.com/c/366125388190